domingo, 1 de março de 2020

Documentário sobre Linn Da Quebrada está disponível em diversas plataformas

Loading

O documentário "Bixa Travesty", sobre a artista transexual Linn Da Quebrada, depois de um período em cartaz nos cinemas, incluindo Belo Horizonte, está disponível para assistir em diversas plataformas. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

No último sábado, 29 de fevereiro, o doc entrou na programação do Canal Brasil (TV Paga por assinatura) e também está disponível no NOW, no Vivo Play e Filmmelier. 

O Instagram oficial do "Bixa Travesty" também informou que o documentário está 15 semanas em cartaz no Brasil e continua em alguns cinemas, sem informar quais. Infelizmente, Belo Horizonte não está mais exibindo o doc.  

O Muza já assistiu e recomenda!

Com direção de Claudia Priscilla e Kiko Goifman, o filme foi premiado no Festival de cinema Berniale, em Berlin, como "Melhor Documentário". A sinopse oficial é: "O corpo político de Linn da Quebrada, cantora transexual negra, é a força motriz desse documentário que captura a sua esfera pública e privada, ambas marcadas não só por sua presença de palco inusitada, mas também por sua incessante luta pela desconstrução de esteriótipos de gênero, classe e raça".


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!