domingo, 29 de março de 2020

3 dicas de séries com temática LGBT

Loading

Em um período em que a recomendação é ficar o máximo possível em casa, o Muza vai começar a fazer uma série de indicações de filmes, séries, documentários e muito mais para vocês! Depois de indicar 3 filmes, desta vez segue 3 séries de temática LGBT.  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Looking

Sinopse: Looking acompanha três amigos vivendo e amando na moderna cidade de São Francisco, na Califórnia. Mesmo unidos pela amizade, cada um está em um ponto diferente da vida. Patrick (Jonathan Groff) é um designer de vídeo game com 29 anos que tenta voltar a namorar após descobrir que seu ex está noivo. O artista Agustín (Frankie J. Alvarez), de 31 anos, está cogitando a ideia de assumir um relacionamento mais sério com seu namorado, enquanto o mais velho do grupo, o garçom Don (Murray Bartlett), de 39, começa a enfrentar a crise da meia-idade. 

Onde assistir: HBO Go 


The L Word 

Sinopse: "The L Word" acompanha as vidas e os amores de um grupo de lésbicas que vivem em Los Angeles. A personagem principal, Jenny (Mia Kirshner), é recém-formada pela Universidade de Chicago, e se muda para LA a fim de morar com seu namorado, Tim (Eric Mabius), que acabou de começar uma carreira profissional como escritor. A vida de Jenny dá uma reviravolta quando ela conhece as vizinhas Bette (Jennifer Beals) e Tina (Laurel Holloman), um casal que está prestes a dar o próximo passo e começar uma família, após estarem juntas há sete anos. Em uma festa, Jenny encontra Marina (Karina Lombard), a dona de uma cafeteria local, e de repente seu impulso a faz começar a questionar a própria sexualidade. Outras amigas de Bette e Tina incluem Dana (Erin Daniels), uma jogadora de Tênis profissional, Alice (Leisha Hailey), uma jornalista, Shane (Katherine Moennig), cabeleireira incapaz de ficar com apenas uma mulher, e Kit (Pam Grier), meia-irmã de Bette que luta contra o alcoolismo.  

Onde assistir: Globoplay 


Pose

Sinopse: Nova Iorque, 1986. As pessas experimentam um estilo de vida nunca visto antes na história da cidade, onde se começa a instaurar a ascensão da cultura de luxo. Paradoxalmente, esta parte da sociedade que vivencia o aumento do consumo e de privilégios entra em conflito com outro segmento, que enfrenta o declínio da literatura na região.

Onde assistir: Netflix 


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter