terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Espetáculo As Barbeiras, com Kayete, terá sessão única nesta semana

Loading



O espetáculo teatral, a comédia "As Barbeiras", que possui no seu elenco a drag queen Kayete terá uma sessão única e especial nesta semana em Belo Horizonte, como atração da 46ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. A sessão será no grande teatro do Palácio das Artes na próxima quinta-feira, 6 de fevereiro.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Sinopse: Três amigas dividem a sociedade de um luxuoso salão de beleza na Savassi. Após a falência, elas são obrigadas a montar uma barbearia de bairro no Venda Nova.

Quando Leila volta de uma curta viagem à Europa, as brigas, a falta de clientes e as lembranças do passado fazem com que essa parceria, que já dura anos, acabe de vez. Leila desaparece, Alice, que está morta de saudades da amiga, começa a ficar louca e Valéria tenta de tudo para salvar o salão, afinal de contas, ele está localizado na área nobre, quase na praça! Não dá para perder um ponto desses.

Mas não tem mais jeito. Endividadas, Valéria e Alice tem que tomar uma decisão que vai mudar suas vidas radicalmente. Do luxuoso salão, passam a administrar uma barbearia lá na periferia. Daí para frente, uma nova rotina coloca de pernas para o ar o dia a dia das duas amigas. As coisas ainda pioram, quando o reencontro das três acontece para desenterrar o passado e dar um novo rumo a história.

Ficha Técnica

Autor: Wesley Marchiori 
Direção: Freddy Mozart 
Elenco: Kayete, Will Soares e Rafael Neves 
Cenários: Selma Franco 
Figurinos: Nilo Faustino 
Fotos: Diego Moreira 
Iluminação: Richard Zayra 
Trilha sonora: Wesley Marchiori 
Técnico de Palco: Ramiro Souza 
Produção: Cia. WM Produções|

Serviço 
Teatro - As Barbeiras
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte)
Entrada: $20 a $44 - clique aqui para comprar

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!