sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Conheça os Blocos de Carnaval mais LGBT de BH

Loading

Carnaval está aí e o Muza faz um serviço de utilidade pública LGBT para quem vai curtir a folia em Belo Horizonte. Abaixo, você conhece a relação dos bloquinhos mais abertamente LGBT de Belo Horizonte. É para se programar e se jogar!

Se você sabe de algum bloquinho que não está na relação, manda as informações para a gente por mensagem lá no Instagram, no Twitter ou no Facebook


SEXTA-FEIRA 
21 de fevereiro 

Bloco da Horny 
Concentração na rua do Bonfim, esquina com rua Serro - 17h

SÁBADO
22 de fevereiro 

Então Brilha 
Rua Curitiba, 8, Centro (esquina com Avenida do Contorno) - 5h

Bloco da Calixto 
Rua Santa Rita Durão, 586, Savassi - 13h

Se Flopar Nunca Existiu
15h - Rua Conselheiro Rocha, Santa Tereza

DOMINGO 
23 de fevereiro 

Alô Abacaxi* 
Rua São Paulo, 759, Centro - 8h 

Angola Janga
Rua São Paulo, 75, Centro - 13h


SEGUNDA
24 de fevereiro 

Corte Devassa 
Rua Sapucaí, esquina com Av.Assis CHateaubriand, Floresta - 11h 

Garotas Solteiras
Avenida Brasil entre a Avenida Afonso Pena e Rua dos Timbiras - 14h

TERÇA-FEIRA
25 de fevereiro  

Truck do Desejo* 
Av. Augusto de Lima (esq. com Rua Mato Grosso, Barro Preto) - 9h30

Mientras Dura
 16h - Praça Mirassol no Caiçara 

*Infelizmete alguns dos blocos de carnaval estão com sua programação comprometida por uma questão burocrática. O Muza está acompanhando e atualizando suas redes sociais sobre isso. Assim, alguns blocos como o Alô Abacaxi, Truck do Desejo podem não acontecer, infelizmente. Vamos torcer para o melhor! 






#repost @aloabacaxi ・・・ NOTA OFICIAL DOS BLOCOS DE CARNAVAL SOBRE OS CARROS DE SOM E A POSSIBILIDADE DE NÃO REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE BH O proprietário dos carros de som utilizados por diversos blocos de BH, nos procurou para que entrássemos com uma ação na justiça a fim de que os documentos da BHTrans já obtidos fossem suficientes para viabilizar a saída dos carros de som dos blocos como ocorreu nos últimos anos. Infelizmente, a justiça não acolheu o pedido, insistindo na exigência meramente formal de nomenclatura no documento do carro, embora todos os procedimentos de segurança junto aos órgãos responsáveis já tenham sido atendidos. Inclusive, outros blocos já realizaram seus cortejos este ano, nesses mesmos carros com anuência da PM, BHTrans e Corpo de Bombeiros. Dessa forma, nós, organizadores dos blocos que assinam essa nota manifestamos nossa indignação diante do Estado de Minas Gerais e declaramos que estamos de mãos atadas. Não temos tempo hábil, muito menos recursos financeiros para contratar outros carros de som. Ou seja, a partir de agora, a realização do Carnaval de Belo Horizonte está nas mãos do Estado de Minas Gerais e sua burocracia. Já fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Assinam essa nota os blocos: 1 - Bloco Daquele Jeito 2 - Bloco Juventude Bronzeada 3 - Bloco Garotas Solteiras 4 - Bloco Pisa na Fulô 5 - Bloco A Roda 6 - Bloco Alô Abacaxi 7 - Bloco Tchanzinho Zona Norte 8 - Bloco Unidos do Samba Queixinho 9 - Bloco Seu Vizinho 10 - Bloco Haja 11 - Bloco Truck do Desejo 12 - Bloco É o Amô! 13 - Bloco da Alcova Libertina 14 - Bloco Magnólia 15 - Lavô, tá Novo!
Uma publicação compartilhada por Muza (@muzasite) em


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!