sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Neste sábado acontece edição da Horny para financiar Bloco de Carnaval e campanha HIV/ISTs

Loading
Foto: Rafael Sandim

Neste sábado, 1º de fevereiro, acontecerá mais uma edição da festa Horny, mas desta vez, por um motivo especial: arrecadar $ para o Bloco da festa no Carnaval e campanha sobre HIV e ISTs. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Nesta edição especial, haverá como atrações: os DJs Carls, Tooleo, Isabele Gee e João Andrade. Performances de Dada Scáthach e Leandro Félix. Show interativo com Guto e Marcelo.Abaixo, você informações oficiais sobre a edição de amanhã. 

"Decidimos levar toda alegria e prazer da Horny para as ruas no carnaval de Beloris, abordando um tema muito serio que é a conscientização e auto cuidado sobre HIV e ISTs. Vamos falar sobre sexo e sexualidade sim, mas pra esse bafo acontecer e colocar o Trio e Campanha nas ruas, precisamos da ajuda de todes, pois custa caro.

E para arrecadar a grana que precisamos, decidimos fazer uma edy extra, e você pode contribuir com os valores de 20, 30, 40 e 50 reais. (Cada lote de contribuição é limitado e te dá acesso a festa que rola dia 1º no Granfinos)

Nosso Trio sai na sexta de carnaval às 17h na rua do Bonfim, e a campanha impressa espalhada pela cidade, além da virtual".

Serviço 
Festa Horny
Data: 1º de fevereiro (sábado)
Horário: 23h
Local: Granfinos (Avenida Brasil, 326, Santa Efigênia
Belo Horizonte).
Entrada: $30 a $40 - clique aqui para comprar.  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter