quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Little Mix é confirmada como atração no Festival Grls!

Loading

Os boatos estavam fortes, mas boatos. E então, hoje, foi confirmado: a girlband britânica Little Mix será atração do Festival Grls, que acontece em março, em São Paulo. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Além da Little Mix, Kylie Minogue também foi confirmada anteriormente. Além das duas atrações gringas, já foram confirmadas duas atrações nacionais: Iza e Linn Da Quebrada. Outras atrações ainda serão anunciadas. 

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 20 de janeiro, sábado. Os valores ainda não foram divulgados. Lembrando, que o Festival Grls! acontece nos dias 7 e 8 de março, em São Paulo, no Memorial da América Latina. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter



Ver essa foto no Instagram

É confirmação que você queria?! Pois saudações às nossas rainhas: @littlemix fará sua estreia no Brasil como headliners do #FestivalGRLS! 🎉 É com muito orgulho que Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade vão levar para o nosso palco o Girl Power que está de corpo e alma em seus hits. Elas cantam e dançam ao vivo, compõem suas próprias músicas e são produtoras executivas de seu último disco, o hiper-dançante LM5. Viraram donas de suas próprias carreiras e desde sempre nos ensinam que quatro mulheres juntas têm muito PODER em suas mãos. 👊 Little Mix é a maior girlband da atualidade e coleciona recordes de prêmios, streamings e vendas - seus quatro primeiros álbuns renderam para elas 9 certificados de platina no Reino Unido! Mas, sem dúvidas, a coleção mais importante das meninas é a de fãs. Agora, o encontro com os mixers brasileiros finalmente vai acontecer! 💞 As vendas de ingressos começam no dia 20 de janeiro, e esperamos ver vocês grudadinhes na grade curtindo Little Mix, Kylie Minogue, IZA, Linn da Quebrada e muito mais com a gente nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.
Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em