terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Evento em BH discutirá sobre homofobia e outros preconceitos durante o carnaval

Loading

Olha que legal! O Festival Sensacional - que acontecerá em Belo Horizonte no dia 8 de fevereiro e terá a presença de Pabllo Vittar, Johnny Hooker e mais - realizará nesta semana um interessante debate sobre preconceitos no carnaval, como a homofobia. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O evento, gratuito, tem como título: "Os corpos e o carnaval: machismo, gordofobia, racismo e homofobia não combinam com a festa da carne". 

Segundo informações oficiais, a ideia é "trocar ideia e compartilhar informação sobre temas que a gente considera super importantes pra todo mundo ter um carnaval incrível do começo ao fim!" 

São convidad@s deste evento para debater o assunto: Bloco Bruta Flor com Marina Araújo, Soraia Cabral e Larissa Gomes; Coletivo Não é Não com Luiza Alana, Drika Oliveira e Ana Galo; Bloco Truck do Desejo com Lara Sousa, Morgana Rodriguez, Fernanda Branco, Débora Ventura, Danielle Sendim e Marília Fiúza; Afrodite Studio com Paola Afrodite e Julia Seném; Gabinetona - Transfobia com Júlia Santos; Samba da Meia Noite, Abafro e Liga das Escolas de Samba com Valéria Silva. 

Serviço 
Debate - Festival Sensacional: "Os corpos e o carnaval". 
Data: 30 de janeiro (Quinta-feira)
Horário: 19h
Local: A Macaco (Rua Azurita, 82, Santa Tereza
Belo Horizonte)
Entrada: gratuita - clique aqui para retirar o ingresso

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter