segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Espetáculo sobre garotos de programa, com o ator Kainan Ferraz, estreia nova temporada em BH

Loading

O espetáculo teatral "Os Rapazes da Rua Augusta", que tem no elenco o ator  Kainan Ferraz que participou da novela "A Dona do Pedaço, estreia nova temporada em Belo Horizonte a partir desta semana. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

A nova temporada será em dois teatros da cidade, no período de 28 de janeiro a 7 de fevereiro. No dia 8 de fevereiro, haverá uma apresentação também em Ipatinga. 

Com texto e direção assinados pelo experiente Roberto Freitas, a peça destaca no elenco os jovens atores Bruno Alba e Kainan Ferraz. A história se passa em um dos principais cartões-postais de São Paulo, a Rua Augusta. Local que reúne diversas tribos e gêneros na "ferveção" da noite paulistana que buscam diversão e o fácil prazer. 

No enredo, os jovens Mariano e Gabriel, dois garotos de programa que vivem e trabalham na rua, mostram ao público um drama romântico regado de amor e solidão, sintetizados nos encontros e desencontros de personagens que buscam encontrar seu par e a felicidade. “Trata-se de um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres. Hoje falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas sim mostrar um pouco da realidade social”, diz o autor e diretor do espetáculo.

De acordo com o ator Kainan Ferraz, “Os Rapazes da Rua Augusta”, mostra realidade e não trabalha com vulgaridade: “É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite”, pontua. Bruno Alba que vive Mariano disse que leu sobre o assunto e conversou muito com o diretor sobre o tema.

Serviço 
Os Rapazes da Rua Augusta - Teatro

Belo Horizonte - Datas, locais e horários 01
Teatro Francisco Nunes ( Belo Horizonte)
Datas e horários:28 e 29 de janeiro (terça e quarta 20:30) e 05,06,07 de fevereiro (quarta a sexta 20:30)

Belo Horizonte - Datas, locais e horários 02
Teatro Raul Belém Machado ( Belo Horizonte)
30 e 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro
Quinta a Sábado 20h e Domingo 19h

Ipatinga - Data, local e horário
Teatro Centro Cultural Usiminas Ipatinga
08 de fevereiro
Sábado 20h

Valores: 

Em Belo Horizonte: Ingressos: 44,00 (inteira), 22,00 (meia), 20,00 (Postos Sinparc Campanha de Popularização do Teatro, 20,00 (clique aqui para comprar)
Teatro Raul Belem Machado, Rua Jauá, 80, Alípio de Melo,  Telefone 32776437, 11 994242156 (watsap) 

Em Ipatinga: Ingressos: 40,00 (inteira), 20,00 (meia), 20 ingresso solidário mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Venda de ingressos na bilheteria ou clique aqui para comprar



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!