quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Encontro em BH quer reunir e integrar bissexuais da cidade

Loading

A Frente Bi, grupo que realiza diversas ações em prol das pessoas bissexuais de Belo Horizonte, realizará no próximo sábado, 11 de janeiro, um encontro para reunir e integrar os bissexuais de BH.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Segundo informações oficiais, o encontro não é restrito apenas às pessoas Bi: "Buscando uma maior integração entre pessoas bi/pan/polisexuais/monodissidentes da região metropolitana, resolvemos fazer um momento de convívio social pra nós! Afinal, tá passando da hora da nossa comunidade se unir aqui em BH e região!Você sente falta da companhia de gente que te entende? Você tá querendo conhecer pessoas marabilhosas? Vem ser feliz junto com a gente!"

Sobre a Frente Bi

Segundo informações oficiais, a Frente Bi reúne, atualmente, pessoas bissexuais e pansexuais de Belo Horizonte e Região. Recém criada, busca integrar ações políticas e conscientização da população, promovendo a visibilidade e a saúde mental de pessoas que se identificam com o "B" da sigla LGBT e que sofrem diariamente com o apagamento e a bifobia tanto da sociedade quanto da própria comunidade LGBT. 

Serviço 
Rolê das Bi: Tomar uma Bi-rita
Data: 11 de janeiro (sábado)
Horário: 19h 
Local: Barfao (Augusto de Lima, 566, Centro, Belo Horizonte). 
Entrada: Gratuita 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!