quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Horny celebra 2 anos com super festa no próximo sábado

Loading

A fesat Horny conhecida por misturar música, arte e liberdade sexual completa 2 anos no próximo sábado, 7 de dezembro, e com uma super edição.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Segundo informações oficiais, serão 10 horas de festa "com atrações bafos, performances inéditas e decoração surpreendente  pra se jogarem nessa experiência pulsante... 
Muita liberdade, arte e expressionismo em uma pixxta calorosa de corpus suados". 

No line-up, os DJs: Carls (Horny), Escarbe (Masterplano), Bukkeke (Horny), Omoloko (1010), João Andrade (Horny) e Metamorfo (Intima).

Haverá performances de Marcelo D’Avilla (Dando SP), Johnny Pink aka JP (Hole RJ), Fran Glam Glam (Horny), Camila Too Much (Eleganza) e Dada Scáthach .

Ainda como atração terá Show sexual interativo com Eduardo Lima (Porn Star) + convidados.

O dresscode sugerido - que não é obrigatório, mas apropriado - está Látex, couro, renda, fetiche ou roupas íntimas. Ainda de acordo com a organização "se seu guarda roupa lhe decepcionar, venha de preto ou fique pelado!". 

Lembrando que na Horny "não são permitidos o uso de aparelhos eletrônicos e celulares na festa, por questões de privacidade. O fotógrafo oficial da Horny é o único autorizado a tirar fotos que são utilizadas para fins promocionais. Cada visitante se declara automaticamente, concordando em participar do evento. Se você não quiser ser fotografado, pode informar o fotógrafo diretamente".

Serviço 
Festa Horny - 2 anos
Data: 7 de dezembro
Horário: 22h
Local: HUB Savassi (rua Sergipe, 1211, Savassi, Belo Horizonte)
Entrada: $30 - clique aqui para comprar
Atenção:   
- festa para maiores de 18 anos.
- Haverá chapelaria pra guardar as roupas
- não passarão: todo e qualquer tipo de ato violento e abusivo. (Se ocorrer algo parecido, entre em contato com a produção)
- Usem camisinhas 

EM TEMPO: Muitos podem ver a festa apenas pelo viés sexual, mas para refletir sobre a festa em si e mostrar que ela vai muito além do comportamento sexual das pessoas, o poeta, perfomer e educador Hugo Lima fez um texto reflexivo sobre o aniversário de 1 ano da Horny. Clique aqui e leia esse relato excluZivo

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!