domingo, 24 de novembro de 2019

Final da novela "A Dona do Pedaço" teve destaques LGBT

Loading


Na última sexta-feira, 22 de novembro, com reprise no sábado, 23, a novela "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco, exibida pela Rede Globo, trouxe destaques LGBT no final que ficaram marcados para a história da TV brasileira. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O casal Agno e Leandro, interpretados por por Malvino Salvador e Guilherme Leicam respectivamente, se casaram e beijaram para comemorar. Apesar de um beijo criticado na internet, por ser um simples beijo tipo "choquinho", não deixa de ser mais uma conquista LGBT na TV. Além do que, a história do personagem Agno levou à trama as alegrias e as dificuldades de um "pai de família" se descobrir interessado em um outro homem e viver esse relacionamento, incluindo aí toda a questão envolvendo filhos e ex-esposa. 



Outro casamento com beijo foi entre os personagens Britney (transexual) e Abel, interpretados pela atriz transexual Glamour Garcia e Pedro Carvalho. O casal era um dos queiridinhos do público que comemorou o final feliz para os dois. Sendo assim, o primeiro beijo e casamento transexual em uma novela brasileira. No discurso do casamento, o personagem Abel falou: “Quando eu te vi pela primeira vez, eu me apaixonei à primeira vista”, começou ele. “Eu sei que eu hesitei quando soube que… Enfim! Mas meu coração é todo seu. Sempre foi todo seu e sempre será. Eu só sou feliz ao seu lado”



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!