segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Conheça os campeões do campeonato de futebol LGBT que movimentou BH

Loading


No último feriadão, Belo Horizonte sediou o  Campeonato Brasileiro de Futebol LGBT, o "Champions Ligay"promovido pela LGNF - LiGay Nacional de Futebol. É válido ressaltar, que a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte consta como uma das instituições que patrocinaram o evento. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Ao todo, 28 times participaram, reunindo mais de 600 atletas, para disputar os títulos de Melhor Time de Futebol Masculino e Feminino. O Muza esteve presente e fez uma cobertura excluZiva que você pode ver abaixo, como também pode ver no nosso IGTV no Instagram

BH não apenas foi a sede desta  5ª edição do Campeonato como teve três clubes representando a cidade: Bharbixas, Manotaurus e Preadores. Todos eles com times feminino e masculino. 

O campeão do futebol masculino foi o BeesCats do Rio de Janeiro. Ao todo, 25 times, de vários estados do Brasil, disputaram o título. 

Já o campeão do futebol feminino foi o time do Manotauros, aqui de BH. Inclusive, disputa aconteceu somente entre os times de Belo Horizonte. Desta forma, a final, ficou entre Manotauros e Bharbixas. Em um disputa acirrada, Manotauros levou a melhor me um placar de 4x3. 


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!