domingo, 6 de outubro de 2019

Show da Pink no Rock In Rio tem pedido de casamento gay

Loading

O show da Pink no Rock In Rio foi um dos grandes destaques no festival nesse final de semana. A cantora está sendo super elogiada por seu carisma, talento e presença de palco, que inclui suas acrobacias. Mas um dos destaques do show dela pra gente foi o pedido de casamento gay que aconteceu. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Durante o show, um fã estava com um cartaz na mão que chamou a atenção da cantora. Ela foi até ele, que falando em inglês, contou sua história e pediu o namorado em casamento: 

"Eu sou um garoto gay, criado numa cidade pequena. Eu me sentia um estranho, e as suas músicas me fizeram me conectar a outras pessoas. E eu me conectei com pessoas maravilhosas, e com muitos queers assim como eu. E eu conheci o Gabriel. Nos tornamos amigos, depois melhores amigos, e agora namorados. E hoje, 10 anos depois, acho que é a hora de dar o próximo passo. Eu te amo tanto, e embora essa mulher nos alerte tanto sobre casamento, acho que ainda quero tentar se isso é real. Casa comigo?”

Pink sorriu, comemorou, abraçou o casal e ainda deu um conselho: "20 primeiros anos de casamento são os mais difíceis” e acrescentou: "eu amo o amor. 

Aperte o play abaixo e reveja esse momento histórico, assim como o show da Pink no Rock In Rio. 





Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!