quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Saiba quais são as novidades sobre o novo disco da Pabllo Vittar

Loading

A gente já sabe que Pabllo Vittar vai lançar o novo disco "111" no dia 1º de novembro, certo? Mais ou menos. Nossa drag queen cantora atualizou hoje as redes sociais com novas informações sobre o lançamento e o Muza vai deixar vocês por dentro do babado. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O disco se chamará mesmo "111", mas o lançamento não será mais no dia 1º de novembro. O lançamento acontecerá em partes (nova tendência do mercado?), mas não sabemos quantas. A primeira será divulgada no dia 31 de outubro às 21h, e terá 4 músicas. Duas delas já conhecemos: "Flash Pose", com Charlie XCX, e "Aniversário", com Psirico. As outras duas são "Amor de quê" e "Ponte Perra", ainda não se sabe se as novas músicas também incluem parcerias, vamos ter que esperar para saber. 

Assim... não se sabe ao certo quando o novo disco mesmo, na íntegra, que terá 10 músicas, será lançado. Há boatos de que seja no início de 2020. Aguardemos! Ah! A bela imagem acima é capa oficial do disco. Nas redes sociais Pabllo escreveu sobre o "111":

"Quando decidi fazer o 111 quis ir fundo em todas as lembranças de meus aniversários, chegamos em 10 faixas que me remetem a lembranças, alegrias e momentos marcantes de minha vida até aqui! nessa primeira parte do álbum temos 4 faixas, que são como aperitivos pra o que virá na segunda parte do 111, número esse que leva a data do meu aniversário 1/11 estou muito feliz, espero que gostem!" 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter