domingo, 29 de setembro de 2019

Reynaldo Gianecchini: "Já tive, sim, romances com homens"

Loading

O ator Reynaldo Gianechini, aos 46 anos e eterno galã da TV brasileira, resolveu (finalmente?) falar sobre sua sexualidade.

 Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Em entrevista ao caderno "Ela" do jornal O Globo ele falou sobre sua sexualidade, que é questionada desde estreou na TV e foi casado com a jornalista Marília Gabriela:

"Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho. Como dentro de todo mundo. A sexualidade é muito mais ampla e as pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta... e não tenho vontade de falar com quem estou transando, não preciso falar. Prezo minha liberdade de não citar nomes e proteger minha privacidade"

A jornalista Ruth de Aquino ainda foi mais direta e quis saber se Gianecchini já transou com homens. Entretanto, mesmo com uma sexualidade "ampla" o ator não se sente na obrigação de levantar bandeiras. 

"Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade... Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil."

0 ator, que atualmente é destaque na novela XXx e estámorando em Portugal, também comentou sobre o recente episódio de censura LGBT na Bienal do Livro no Rio de Janeiro:

"A repressão vendeu muito mais livros. Fiquei chocado com os fiscais. Primeiro, dá raiva e indignação. Tenho seis planetas em Libra, então o que está errado e é injusto me fere"

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra, que em algum momento ficará restrita apenas para assinantes. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!