quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Nesta sexta-feira acontece nova edição da festa Panthera

Loading

Nesta sexta-feira, 20 de setembro, acontece mais uma edição da festa Panthera. Para animar o evento, os DJs Ø Calixto, Myiza Aphrika, Nest, Zubreu e a performer Bella la Pierre. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Para quem ainda não conhece, seguem informações oficiais sobre a Festa e os DJs: "A festa nasceu na selva do centrão, sob a pelugem negra d`Ø Calixto e abrigada pelo delicioso Pajubar, onde fixou residência. De lá, seguiu predadora transformando os jardins da Casa Sapucaí em habitat dançante. Em busca de um habitat, alongou-se pela rua Sapucaí em noites e noites de caça até que, novamente, aporta na Salumeria adulta e periculosa. Música boa, happening, muita dança e drinks afiados para embalar uma noite inesquecível na Floresta".

Ø CALIXTO: Do carimbó à disco, do groove ao pop, do samba ao tecno. Essa montanha russa musical foi programador musical da rádio Oi FM e, desde então, tornou-se um apaixonado por descobrir sonoridades diversas do Brasil e de fora para fazer as pistas por onde toca. Já ferveu a Velvet Club, DDuck, Baixo!, Benfeitoria, Granfinos, Guaja, Pajubar e Arcângelo, além de paragens paulistanas como a festa Abacaxi Limão e o famoso Bar do Netão, no Baixo Augusta.

NEST: Dj d’AObra, A Autêntica, Jangal, Gilboa, Mercado Distrital, Deputamadre, Café com Letras, Music Hall, Chevrolet Hall, Granfino`s, Baixo Centro Cultural, Love Wine, Amadoria, entrega sempre um set 100% mixado, costurando uma narrativa coerente do novo com os clássicos mundiais e amplificando dentro da sua vasta pesquisa qual fonte eles beberam. Uma experimentação única pra quem tem sede e fome de música foda. Música e pista de dança, seu habitat.

Myiza Aphrika: Fundadora da banda The Pulso in Chamas, Miyza Phriká é uma Drag guitarrista, militante, preta, barbada e "grandona pra cara..." Daquelas que se joga no Carnaval com o Bloco Garotas Solteiras e que adora dar uns close bem Phanterona.

ZUBREU:  Pesquisador de estilos musicais e quiromante de pista de dança. Leva a história da música para o conjunto muscular da cintura de cada night clubber na pista. Começou como produtor de rádio e, com dj, já passou pelo requebrado de metade dos semi-novos belorizontinos. Está desde 2004 mixando música, gente e dancefllor".

Serviço 
Festa Panthera da Saló
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: pin
Salumeria Central (Rua Sapucaí Nº 527 Floresta, Belo Horizonte, Minas Gerais)
Entrada: $15 - clique aqui para comprar

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!