domingo, 15 de setembro de 2019

2ª Festa da Visi-BI-lidade acontece no próximo sábado

Loading

No próximo sábado, 21 de setembro, acontece a 2ª Festa da Visi-BI-lidade de BH. A organização ressalta que que não é uma festa restrita a bissexuais/pansexuais/polissexuais: todas as pessoas apoiadoras da causa são bem-vindas, mas o protagonismo é das bi.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Os objetivos desse evento é celebrar o dia 23 de setembro, considerado o Dia Mundial da Visibilidade e do Orgulho Bissexual, além de promover uma maior integração e articulação das pessoas bissexuais, polissexuais e pansexuais de Belo Horizonte e região.

Segundo a organização, a ideia surgiu depois de perceber que há poucos espaços que conseguem reunir efetivamente a comunidade monodissidente (formada por quem se atrai por mais de um gênero). "É preciso unir mais essas pessoas da capital e das cidades próximas para lutar por direitos e para combater a invisibilização dessas identidades!", ressalta Rapha Vieira da Frente Bi, que organiza o evento.

A programação do evento conta com uma roda de conversa, seguida de apresentações artísticas, venda de uma marca de roupas agênero, DJ e muito mais.

A Festa é organizada pela Frente Bi, que se autodenominada uma "frente de atuação do movimento social ativa que reúne coletivos e ativistas autônomos que lutam pela causa de bissexuais, pansexuais, polissexuais e demais identidades monodissidentes em Belo Horizonte e região".

Serviço 
Data: 21 de setembro (sábado)
Horário: 15h
Local: Bar Yanã (Rua Niquelina, 765, Santa Efigênia, Belo Horizonte:
Entrada: $5 - preço simbólico para ajuda de custo do transporte des artistes voluntáries que vão se apresentar lá. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter