quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Sábado acontece o "Baile da Bôta" com Strobo, Leona Vingativa, Clara Tannure e mais

Loading

No próximo sábado, A Central será palco de uma inusitada mistura. Atrações musicais e ícones da cultura paraense se encontram com artistas locais na primeira edição do Baile da Bôta. Além do tremor do jambu misturado à já cachaça mineira, sabor já reconhecido pelo público belo-horizontino, outros temperos paraenses se juntarão aos daqui.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  


As caixas de som dA Central receberão, além de tecnobrega, outros ritmos, como cumbia, carimbó e reggaeton. Tudo isso graças a um time de artistas de peso. Formada por Léo Chermont e Arthur Kunz, a dupla Strobo faz música para corpo e mente usando baterias acústicas e eletrônicas, guitarras e sintetizadores. Ícone desde criança por seus vídeos interpretando a vilã Paola Bracho, da novela A Usurpadora, Leona Vingativa vem diretamente de Jurunas, um dos bairros mais populosos de Belém, para se apresentar com Strobo. 

Para recepcionar os convidados, Palomita DJ e Bagaceira cult vão esquentar o baile. O Baile da Bôta também aposta em novas atrações locais, como Clara Tannure e Sanja, enquanto DJ Amy e SUPOLOLO encerram a pista até chegar a manhã.

Mais sobre a festa:

Você consegue sentir o cheiro do perfume da bôta-rosa se espalhando pelo salão? Se deixe seduzir pela magia da rainha das águas doces amazônicas. O Baile da Bôta convida as almas mais festeiras da floresta para uma madrugada de desbunde e alegria nessa linda noite de lua nova.

Diretamente da nossa Belém ensolarada, chegam os tecnobregueiros psicodélicos do STROBO, acompanhados pela diva mais vingativa de todas. É ela, Leona Vingativa aportando sua canoa amazônica pela primeira vez em beloris com todo o charme que a nossa rainha traz diretamente das ruas do Jurunas. 

Noite de confiar nos desejos, bailar até se acabar e jogar pras estrelas toda a alegria que um corpo suado merece! 

Serviço
Baile da Bôta 
Data: 3 de agosto (sábado)
Horário: 23h
Local: A Central (Praça Rui Barbosa, 104, Centro, Belo Horizonte). 
Entrada: $25 a $35 - clique aqui para comprar.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!