sábado, 24 de agosto de 2019

Neste domingo acontece a Parada do Orgulho LGBTI+ de Betim

Loading

Neste domingo, 25 de agosto, amanhã, acontece a Parda do Orgulho LGBT de Betim. Esta será a 17ª edição da Parada em Betim e que tem como tema "50 anos de Stonewall". 

 Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A concentração será a partir das 13h no encontro das avenidas Amazonas e Juscelino Kubistchek, no centro da cidade. Seguida de passeata com show de encerramento previsto para às 18h. Na programação, shows de drag queens, transformistas e uma programação especial para debater os direitos LGBTI+. 

A realização é da Prefeitura de Betim, através da Superintendência de Eventos, ligada à Secretaria de Comunicação, em parceria com a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), *Comunidade LGBTI+ De Betim, UJS Betim, UMES Betim e o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual LGBTI.

A Parada do Orgulho LGBT de Betim é organizada pelo Movimento Gay de Betim (MGM), que completa 10 anos de atividade nesse ano de 2019. 

O MGM se descreve como "uma associação de Lésbicas, Gays , Bissexuais e Transgêneros de Betim , que luta pelas políticas públicas LGBTs e pela igualdade de direitos que prevê a nossa constituição federal".

Serviço 
17ª Parada do Orgulho LGBT de Betim
Data: 25 de agosto (domingo)
Horário: 13h (concentração)
Local (Concentração): encontro das avenidas Amazonas e Juscelino Kubistchek, no centro da cidade

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!