segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Após 2 anos, boate voltada ao público LGBT de BH encerra suas atividades

Loading

Notícia triste para começar a semana. Uma boate de Belo Horizonte vai fechar as portas e, assim, o público LGBT da cidade terá uma opção a menos na noite para se divertir e se expressar, o que é ainda mais triste nos tempos atuais. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

O local que não funcionará mais é a Factory ou Club Factory, que funcionou por cerca de 2 anos na região da Savassi. Por meio de comunicado oficial em suas redes soicias, direcionado aos "queridos clientes, parceiros e amigos" foi informado o fechamento da boate. 

O comunicado não revela o motivo do fechamento, mas informa que o club continuará funcionando até o dia 31 de agosto, no qual terá uma grande festa de encerramento, que recebeu o nome de "Infinity - The Final Edition".

Nas imagens abaixo, você pode ler o comunicado na íntegra e saber mais sobre a última festa. 



Queridos clientes, parceiros e amigos:

Gostaríamos de comunicar a todos o encerramento atividades do nosso Club. Foram dois anos de muito amor, dedicação, dificuldades, alegrias, superações, aprendizado, muito trabalho e acima de tudo, respeito por todos que nos prestigiaram com sua presença em todas as nossas festas.

Deixamos aqui nosso enorme agradecimento a todos os colaboradores que direta ou indiretamente, deram sempre o seu melhor durante as madrugadas, em especial ao nosso grande e eterno amigo e produtor, Bruno Fialho, que foi sempre um grande incentivador do projeto Club Factory.

Dignamente, encerramos nossas atividades com todas as nossas obrigações liquidadas e com absoluta certeza que oferecemos sempre festas de qualidade, dentro de nossas possibilidades e limitações, nos esforçando para que cada dia pudéssemos nos superar e atender as expectativas de todos que depositaram em nós, a confiança de poder realizar lindas noites de alegria para a cidade de Belo Horizonte, em especial para o público LGBT.

A vida é assim, ela nos experimenta e vice versa. Insistimos, mas chegou a hora de separar a emoção da racionalidade. As duas podem até caminhar juntas, mas por fim, a racionalidade deve sempre imperar.

Aprendemos muito, quase tudo, e temos certeza que contribuímos para que a cena LGBT de Belo Horizonte se renovasse e crescesse.

Como no nosso lindo e grande começo, encerraremos nossas atividades com uma MEGA FESTA de despedida, na data de 31/08/2019 às 23h. Após essa data, não voltaremos a abrir.

Contamos com a presença de todos que se divertiram aqui na nossa pista multicolorida, para nos despedirmos com muita alegria, nessa última data de festa do Club Factory.

Convidamos a todos para a festa INFINITY – THE FINAL EDITION, com uma MEGA PRODUÇÃO, digna dessa label que trouxe sempre o MELHOR.

LINE UP: 
- Laurize
- Allan Natal
- Junyo
- André Baeta
- Izo

Continuaremos a funcionar com festas já agendadas com produções lindas, até a data do dia 31/08. Então, esperamos vocês curtindo muito com a gente esse fim de semana e no próximo. Podem seguir nossa programação pelo nosso site.   

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!