quinta-feira, 25 de julho de 2019

Toda Deseo estreia cena curta em BH

Loading

A Companhia de teatro Toda Deseo, responsável por interessantes espetáculos e eventos LGBT em Belo Horizonte como a Gaymada, estreou em BH, nesta semana, a cena curta "Conselheira".

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

A "Conselheira" é uma cena desenvolvida por Ju Abreu, integrante do Coletivo, junto aos outros membros da Toda Deseo, Idylla Silmarovi, atriz e dramaturga e, também, Juliana Antunes, cineasta mineira.

Sinopse: Uma mulher: ex-esposa, ex-militante, ex-escritora. De trabalho, ainda lhe resta o de ser mãe sola. De política, lhe sobrou um certo silêncio. E do amor, um fogo interno para os desejos múltiplos negados durante toda uma vida. Em sua nova casa, organizando sua mobília, junto a sua nova vida, nem tudo parece perdido e ela se prepara para retomar o seu ofício de escritora. Sua ideia? Um livro de autoajuda, junto às suas receitas culinárias preferidas. Mas para lançar o seu livro, uma receita de bolo de laranja lhe é cobrada pela editora. E é esse pedido que faz com ela retome memórias ainda nada fáceis de lidar.   

A cena curta "Conselheira" é exibido em três sessões por noite: 20h20, 21h50 e 21h20. A primeira apresentação da cena foi no projeto Rascunho de Cena do Galpão Cine Horto.

Serviço 
"Conselheira", cena curta da Toda Deseo
Data: 25 a 27 de julho
Horário: 20h20, 21h50 e 21h20
Local: 
Entrada: $10 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!