quinta-feira, 4 de julho de 2019

Sábado, acontece em BH, Festa Julina na rua e com Bloco de Carnaval

Loading

No próximo sábado, 6 de julho,  acontece a festa "Se Flopar Nunca Existiu - A Fazenda Edition No Santa", mas não será qualquer festa: é uma Festa Julina, na rua, de graça e com Bloco de Carnaval. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A festa terá show do bloco de carnaval "Lavô, tá novo", performance da drag queen Dada Scáthach e no line up, DJS: Lázara Dos Anjos, Kaila e Sandieg (Diego Fernandes).

Sente a vibe do convite oficial: " Depois de uma 3 edição aclamadíssima no carnaval a gente volta pra aquecer os corações e matar a saudade desta festa que é um hino! Desta vez a SFNE (pra quem não entendeu são as iniciais da festa, cuidado com q burra) vem pra fazer uma quadrilhazona aqui na rua do bar Santa e nada melhor que uma edição inspirada no melhor programa da televisão Brasileira: A FAZENDA.(Tá chorando pq BBB?)É bora dançar uma quadrilha do jeito que toda poc gosta.Com muito POP/FUNK!"

A produção informa: "Não será tolerada nenhuma forma de discriminação ou preconceito contra qualquer minoria no evento. Esteje avisada".

Serviço 
Festa "Se Flopar Nunca Existiu - A Fazenda Edition No Santa"
Data: 6 de julho (sábado)
Horário: 14h
Local: bar Santa (Rua Capitão Bragança, 15, Horto, Belo Horizonte)
Entrada: Gratuita - mas deve-se retirar o ingresso clicando aqui.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter