terça-feira, 23 de julho de 2019

Nova edição da festa Avulsa terá músicos do show da Clarice Falcão

Loading

Na próxima sexta-feira, 26 de julho, acontece mais uma edição da festa de música eletrônica "Avulsa". Desta vez, será uma edição super especial. O motivo? A Avulsa será o palco after do show da cantora Clarice Falcão em Belo Horizonte. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

Serão 3 convidados especiais na discotecagem da festa: Érica Alves, Gabriel Guerra e Lucas De Paiva, que são integrantes da banda da turnê do novo álbum da Clarice, que está com arranjos eletrônicos com forte influência clubber. 

Eles se juntam aos DJs:  Metamorfo (INTIMA/Avulsa), O PALA (MIENTRAS DURA) e Mel (Discothèque). Juntos irão "celebrar a música e a diversidade em várias cores", conforme informa a Organização.

No som muito techno, house, breakbeat, synthwave, darkwave, acid e mais. A ambientação visual da festa será por Luís Castro e Sergio Rossini. A Avulsa tem Produção de Pablo Araujo.

A produção da Avulsa, avisa: "NÃO aceitamos nenhum tipo de preconceito e discriminação. A noite é de todes! Vamos ferver com respeito e amor! Respeite quem está ao seu lado: não é não!"

Serviço
Avulsa #6
Data: 26 de julho
Horário: 23h
Local: Café Bier (Avenida do Contorno, 3379, Santa Efigênia, Belo Horizonte). 
Entrada: $10 
Evento sujeito a lotação.











Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!