segunda-feira, 1 de julho de 2019

Madonna faz show político na Parada do Orgulho LGBT de Nova York

Loading


No último domingo, 30 de junho, aconteceu a Parada do Orgulho LBGT de Nova York que neste ano foi especial por comemorar os 50 anos da rebelição de Stonewall (saiba mais clicando aqui) e Madonna, embaixadora de Stonewall, esteve presente fazendo um super show político. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

A Rainha do Pop discursou e performou músicas mais políticas de seu repertório como "American Life" e as novas "I Rise" e "God Control", essa com um vieoclipe e letra sobre o controle de arma de fogo. Entretanto, a abertura foi com a icônica "Vogue", que trouxe ao mainstream lá em 1990 o voguing, dança então restrita ao meio LGBT de Nova York. 

Em seu discuro, Madonna falou: “Cinquenta anos, galera! Cinquenta anos de revolução, cinquenta anos de liberdade pra lutar, cinquenta anos de sangue, suor e lágrimas. Estou tão orgulhosa e honrada de compartilhar esta noite história com vocês. Desde que cheguei aqui como uma garota, impressionada com tudo, me senti uma estranha. Mas vocês fizeram com que me sentisse acolhida, como se eu fosse uma de vocês. Não posso mensurar o quanto amo e aprecio cada um que está aqui. Obrigada por tudo, a todos os membros da comunidade LGBTQ+ . Obrigada do fundo do meu coração”.





Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter