sexta-feira, 12 de julho de 2019

LGBTs com 50 anos de idade ou mais são foco de evento neste domingo

Loading

No próximo domingo, 14 de julho, acontece a 22° Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte, mas na parte da manhã acontecerá o evento "Café & Memória LGBT 50+", com foco aos LGBT com mais de 50 anos de idade.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O evento é organizado pela ONG "Eternamente SOU", um Centro de convivência social para idosos lgbti+ em fase de implantação na cidade de São Paulo e que tem como missão lutar em prol de um envelhecimento ativo, digno e acolhedor para as minorias LGBT 60+, valorização dos direitos e memórias adquiridas com o passar dos anos. Em seu trabalho, existe uma equipe de profissionais mobilizados pela necessidade de implementação de serviços e projetos para atender esse público.

O evento tem o apoido do Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual (Cellos MG), responsável pela organização da Parada, e o do Diverso UFMG (O Diverso é um Projeto de Extensão da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG que visa acolher mulheres e a população LGBT).

Programação:
9h - Boas vindas e abertura ao som de violino
9h30 - Expressões corporais
10h30 - Oficina de cartazes e faixas
11h - Encerramento e coffee 
12h - Concentração 22° Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte

Serviço 
Café & Memórias LGBT 50+
Data: 14 de julho (domingo)
Horário: 9h 
Local: Casa dos Direitos Humanos em BH (Avenida Amazonas, 558, Centro, Belo Horizonte).
Entrada: Gratuito - a organização pede apra  quem puder colaborar levando um prato doce ou salgado + uma bebida (suco ou refrigerante)

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!