sábado, 1 de junho de 2019

Revista tem capa e matéria histórica sobre movimento LGBT brasileiro atual

Loading

A revista Le Monde Diplomatique Brasil está simplesmente com uma capa de revista maravilhosa para a edição em junho, como podem ver acima. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A capa é uma bela ilustração de Caio Borges com vários ícones LGBT do Brasil como Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Jean Wyllys e Laerte. Além disso, a bela ilustração consta a mensagem: "Tire seu preconceito do caminho que eu quero passar com nosso amor". 

Em suas redes sociais, a Diplomatique escreveu um super texto sobre a revista.  

"Sob regime homofóbico e no mês da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a edição de junho do Le Monde Diplomatique Brasil já está no ar! Confira:

• Renan Quinalha, professor de Direito da Unifesp, faz uma análise da conjuntura dos direitos LGBT no governo Bolsonaro, apontando retrocessos, riscos, mas também perspectivas de avanços em outras áreas, como na Justiça e na própria sociedade.

• Maju Giorgi, da ONG Mães pela Diversidade, conta sobre o trabalho que reúne mais de 2 mil pais de pessoas LGBTQIA+ para enfrentar a violência cotidiana praticada contra seus filhos.

• Finalmente, Symmy Larrat, presidenTRA da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT), escreve sobre a resistência contra a política de morte bolsonarista e celebra a decisão do STF, que já formou maioria para estabelecer a criminalização da LGBTfobia.

Maravilhoso isso! A revista já está disponível para assinantes e na próxima semana estará nas bancas do país. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter