segunda-feira, 24 de junho de 2019

Namorados e cantores “Não Somos Irmãos” lançam música e videoclipe

Loading


Os cantores e compositores mineiros Beto Maia e Jimmy Andrade lançaram, recentemente, a música e videoclipe “Triângulo Perfeito”, uma canção que celebra o amor entre os artistas, que também são namorados. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Composta um mês depois que ambos se conheceram, a canção fala sobre um futuro melhor quando se perde o medo de amar.

A faixa foi produzida por Luã Linhares, produtor mineiro que assina outros trabalhos solo de Jimmy Andrade, além de integrar as bandas Nem Secos, Suspense Band e Dolly & Piercings. 

Sobre o videoclipe 

O clipe mostra o casal em seu cotidiano, com cenas em câmera lenta e muitos elementos vermelhos e amarelos. O diretor Israel de Oliveira - que desenvolveu o roteiro e o realizou pela sua produtora, Dicotomia Filmes - alterou a velocidade do vídeo, para criar uma sensação de leveza, mantendo as vozes sincronizadas.

“Vocês são irmãos?”

Beto e Jimmy sempre eram questionados, nas ruas, se eram primos, amigos ou irmãos. O nome do duo surgiu como uma brincadeira com esse fato. “As pessoas são heteronormativas e nunca pensam que dois homens podem namorar”. Para entender o porquê do nome da canção, “Triângulo Perfeito”, você descobrirá vendo o vídeo.

Formado no início de janeiro, em Belo Horizonte (MG), ainda em seu 1º mês de existência, o duo ganhou Menção Honrosa no concurso Sessões Autênticas. O primeiro show do duo foi na Festa @bsurda, na Casa Híbrido. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!