segunda-feira, 3 de junho de 2019

Johnny Hooker faz show em BH nesta quinta-feira

Loading

O cantor Johnny Hooker retorna à Belo Horizonte nesta quinta-feira, 6 de junho, com a turnê do seu mais recente disco "Coração". Aliás, essa será o último show dessa turnê em BH. Aliás, é desse disco a música-hino "Flutua", em parceria com a cantora Liniker.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

A turnê teve mais de 45 shows em seu roteiro e alcançou 80 mil espectadores pelas capitais por onde passou. O disco "Coração" é o segundo de Johnny Hooker e também tem a música "Corpo Fechado, com Gaby Amarantos. “Coração” mistura samba, brega, frevo, guitarrada e axé, numa reafirmação identitária. As canções fazem parte de trilhas sonoras de obras como do filme “Tatuagem” e das produções da TV Globo “Geração Brasil”, “Babilônia” e “Justiça”. 

Johnny Hooker é pernambucano e foi o vencedor do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor. Sua marca é fazer uma música assumidamente nordestina, que desafia gênero, linguagens e questiona a própria identidade da MPB. Auto-define-se como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”. 

Hooker ganhou espaço no mercado musical com seu primeiro álbum solo, chamado “Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!”. Lançando em 2015, o disco foi eleito pela revista Rolling Stone como um dos melhores discos do ano.

Serviço
Show Johnny  Hooker em Belo Horizonte
Data: 12 de abril (quinta-feira)
Horário: 21h
Local:  Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro, Belo Horizonte)
Ingressos: R$ 30 (meia) a R$ 80 (inteira) – clique aqui para comprar. 



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter