domingo, 5 de maio de 2019

Madonna recebe prêmio por apoio à comunidade LGBT

Loading
Foto: © The Associated Press

Madonna recebeu na noite deste sábado, 4 de maio, um prêmio por seu apoio à comunidade LGBT ao longo da carreira

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O prêmio foi o Advocate For Change Award, algo como Advogada Pela Mudança, concedido pela renomada organização pró-LGBT Glaad (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).

É a primeira vez que a Glaad entrega esse prêmio à uma mulher e é a segunda vez que essa honraria é entregue: anteriormente, apenas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton em 2013.

Madonna mais uma vez fez um discurso poderoso e sincero. Abaixo, você confere alguns trechos (via Madonna Online) e o vídeo abaixo, divulgado pela própria Glaad mas editado. 

“Por que eu sempre tenho que lutar por mudança? Essa é uma pergunta difícil de responder. É como tentar explicar a importância da leitura ou a necessidade de amar.”

“Quando cresci sempre me senti como uma “diferente”, como se eu não me encaixasse. Não era porque eu não depilava as minhas axilas, eu simplesmente não me encaixava”.

“O primeiro gay que conheci se chamava Christopher Flynn. Ele era meu professor de ballet no ensino médio. Ele foi a primeira pessoa que acreditou em mim. Isso me fez sentir especial como bailarina, como artista e como ser humano. Ele sei que isso parece trivial, mas ele foi o primeiro homem a dizer que eu era bonita”



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!