domingo, 19 de maio de 2019

Madonna faz performance histórica e política no Eurovision

Loading



Madonna fez no último sábado, 18 de maio, mais um momento histórico para a música pop mundiail: sua performance no festival Eurovision. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

A performance da Rainha do Pop no evento que movimenta a música na Europa foi histórica por diversos motivos, mas principalmente por 1) ser a primeira vez que uma popstar norte-americana se apresenta no evento (possível tendênica nos próximos anos?) 2) por Madonna ter não apenas se apresentado, mas ter por ter feito uma performance política, desde a escolha da nova música "Future" - que possui letra politizada - até a mensagem de paz contra as diferenças entre Israel e Palestina, ao levar ao palco dois dançarinos que se abraçavam com as respectivas bandeiras nas costas. 

Obviamente, a performance já está gerando polêmica e controversa ao redor do mundo. Inclusive, com direito a orgnaização do evento enviar mensagem dizendo que o Eurovision é apolítico e não sabiam do "momento das bandeiras" que Madonna fez e da própria Madonna ter que se pronunciar dizendo que "mensagem de paz não é político". 

Mais uma vez Madonna fez história: com 60 anos de idade e às vesperas do lançamento de um novo novo disco, no caso, "Madame X", que será lançado em 14 de junho. 

Rainha né mores? Assista a performance completa abaixo.


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!