sábado, 18 de maio de 2019

Hoje acontece em BH a super festa de música eletrônica Iris

Loading

Uma turma de produtores locais, responsáveis pelos eventos mais emblemáticos de BH, região de Escarpas do Lago e verão carioca, resolveu se unir e revolucionar o mercado LGBT+ em BH; vem aí a IRIS Music. Fugindo dos paradigmas de sempre, a ideia agora é outra: totalmente inédita, a proposta conecta tendências globais, acompanha a evolução da música eletrônica em sua essência, além de associar experiências marcantes numa estrutura inédita, conectando conceitos de igualdade, amor, liberdade, progresso e respeito.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Neste sábado, dia 18 de maio, a produção brinda 'o novo' no Marô, espaço no Olhos D'Água, abraça as diferenças e celebra a diversidade com as melhores vertentes do house music. Promovendo uma verdadeira conexão nacional com o intercâmbio entre as mais diferentes localidades do país, a IRIS Music conta com o RP de Vicente Duarte, diretor da badalada Ford Models, e com a temática do novo mundo e surrealismo, vai convocar numa super produção os 3 mil convidados da vez a uma viagem pelo espaço.

A produção, que viralizou um 'vídeo-spoiler' em que aparece a montagem da festa de mais de 2.600 m² (clique aqui para ver), vai contar com um mirante inédito dentro da estrutura do espaço Marô, onde acontece, um bar molhado ilustrado por uma divertida piscina de bolinhas, muita performance realizada por um corpo de ballet de mais de 15 artistas no palco, e muita surpresa aos convidados da vez.

Com projeto de Daniel Magah, o conceito IRIS Music traz o 'surreal' à balada: um mundo ideal conectando conceitos de igualdade, amor, liberdade, progresso e respeito. Mas a novidade que estava sendo mantida em surpresa é a atração principal deste sábado, o DJ e produtor DISKOVER.

Pra quem não sabe, esse é o codinome de Marc Matthiessem que, carioca de nascença (mas criado por pais gringos),  viu um hit seu explodir pelo Brasil; a música “Sol” do artista Vitor Kley, teve o seu remix oficial produzido por Diskover e Ralk e atingiu mais de 5 milhões de plays nas plataformas digitais. Além do single que virou queridinho, Diskover traz anda à IRIS “Without Yout”, "Gosto de Você", e mais.

Além do convidado, o catarinense Luan Poffo, um dos DJs mais requisitados do país,  faz um som no sábado, Lari HI pela primeira vez em BH, Vicente Duarte da Ford Models, Nat Valverde, além do mineiro Lauro Malloy.

Serviço
IRIS Music: Espaço Marô
Data: 18 de maio (sábado)
Horário: 23h
Atrações: DISKOVER + LUAN POFFO +LARI HI + Lauro Malloy + Nat Valverde (SP) + Vicente Duarte (BH) + Lari Hi 
Ingressos: $100 - clique aqui para comprar


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!