segunda-feira, 20 de maio de 2019

Conheça o projeto Nosso Retrato para casais LGBT

Loading

Os casais  LGBT que pensam em casar ou simplesmente em fazer um ensaio fogotráfico diferente tem uma nova opção no mercado: o projeto Nosso Retrato. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O projeto Nosso Retrato nasceu do encontro entre dois profissionais da área de casamento, em Belo Horizonte. O fotógrafo e filmmaker Rafael Sandim e o cerimonialista Bobby (Elismar Marcelino), do In Par Cerimonial. 

Amigos de longa data, após trabalharem em vários casamentos juntos, a dupla sentiu a demanda de um projeto de cobertura personalizado para casais LGBTQ+. Eles amam casamentos e também estão envolvidos sempre que podem em questões LGBT. É importante ressaltar, que o trabalho de ambos é oferecido separadamente aos clientes. Não sendo assim, venda casada. 

Além da cobertura fotográfica e audiovisual alternativa, a proposta cerimonialista também acompanha o conceito, com uma equipe que vive no meio, treinada para o público, com experiência na área. "O amor que sentimos pelas histórias que nos contam, pelas pessoas que conhecemos e pela confiança que os casais sentem, são um dos motivos da existência do projeto Nosso Retrato", revela Rafael Sandim.

Acima e abaixo, alguns dos casamentos realizados pelo dupla de profissionais. 

Os interessarados pondem entrar contato pelo site oficial do Nosso Retrato





Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!