domingo, 7 de abril de 2019

[ATUALIZADO] Opa! Parece que vai ter especial da Beyoncé na Netflix

Loading

A Netflix postou hoje, domingo, 7 de abril, um tweet misterioro apenas com os dizeres "Homecoming" e a data 17 de abril. Mas não é tão misterioso assim e, ao que parece, envolve Beyoncé. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Fãs, ou melhor, CSI da internet que gostam de Queen B juntaram os pontos (a cor e a fonte do "Homecoming") e perceberam serem as mesmas do já clássico casaco amarelho que Beyoncé usou na também já clássica apresentação de Beyoncé no Coachella 2018. 

Mas se você acha que só o twitter dá os indícios.. a Netflix fez a divulgação na Timesquare em Nova York também de rosa, como mostrou o fã-site brasileiro Beyhive. Ou seja, as duas cores de roupas usadas por Beyoncé no Festival. Isso mesmo! 



Segundo rumores, sempre eles, até porque ainda não há nada oficial mas né?, o especial da Netflix com Queen B irá exibir o show ou parte dele mais cenas inéditas de bastidores. 

Outra questão interessante envolvendo Beyoncé e o festival, e que talvez seja abordado no especial, é o fato de Beyoncé ter sido a primeira mulher negra a ser headliner do Coachella. 

Aguardemos.. até porque, dia 17 de abril não está tão longe ;) 


Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!


[ATUALIZADO] É real, oficial. Foi liberado hoje o trailer: