quinta-feira, 25 de abril de 2019

No próximo sábado tem festa Madonna de graça e na rua em BH

Loading

A Rainha do Pop está de volta e com tudo. Prova disso, é que no próximo sábado, 27 de abril, vai acontecer em Belo Horizonte uma festa temática da Madonna gratuita e na rua. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Haverá performances de drag queens no melhor estilo Madonna e no line up muita música da Rainha com os DJs Rafa Mártir, Kaila, Igor Karam e Luís Wodka. Sente a vibe do convite oficial:

"A RAINHA DO POP ESTÁ DE VOLTA e como todos nós estamos ansiosíssimos para o novo álbum, vamos fazer um esquenta com todos os hits da deusa, SIM, TODOS OS HITS, passando por todas as eras e tocando todos os singles desde sua chegada minuciosa e desajeitada em Nova York, até o grande estrelato que nos mostrou no último projeto, provando quem é a rainha e quão icônica a mesma é. Madonna com 60 anos ainda é referência por suas lutas e engajamentos na questão feminista e LGBT, não tendo medo de retaliações de autoridades ou chefes de estado, Madonna é um marco e por isso celebramos a chegada mais um testamento, então vem com a gente dia 27 no Santa, que vai ser bapho, muita jogação e bons drinks, claro".

Serviço 
Especial Madonna na Rua @Santa 27/04
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: 19h
Local: Santa (rua Capitão Bragança, 15, Horto, Belo Horizonte). 
Entrada: gratuita

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!