quarta-feira, 24 de abril de 2019

Espetáculo "Banheirão", inspirado em cinema pornô de BH, terá sessão extra neste sábado

Loading
Foto: Zadô Luz

Nós já havíamos comentado com vocês sobre o espetáculo "Banheirão", do grupo artístico TeAto do Amanhã, que é inspirado em histórias de um antigo cinema pornô de Belo Horizonte. O Muza já assistiu o espetáculo, recomenda e também avisa que vai ter mais uma sessão no próximo sábado, 27 de abril. Isso mesmo! 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O espetáculo tem em sua narrativa as histórias de um antigo cinema pornô, explicitando os desafios enfrentados no atravessar das décadas, desvendando suas complexidades, em um delírio doentio de manutenção do poder. 

O grupo de teatro TeAto do Amanhã atua na região metropolitana de Belo Horizonte e apresenta as diversas manifestações do corpo como pesquisa e linguagem. 

O espetáculo, que foi construído sem patrocínios, leis ou subsídios, teve sua página no facebook atacada na ultima semana por grupos fundamentalistas da direita radical. A página foi removida pela rede após manipulações das politicas de privacidade. O grupo apresenta outros canais de comunicação funcionando como o instagram @teatodoamanha. 

Serviço 
Teatro "Banheirão"
Data: 27 de abril (sábado).
Horário: 19h.
Ingressos: $20 (inteira) e $10 (meia-entrada) - clique aqui para comprar.
Local: Teatro 171 (Rua Capitão Bragança, 35, Horto, Belo Horizonte).

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!