quinta-feira, 11 de abril de 2019

Companhia de teatro apresenta 2 monólogos em Belo Horizonte

Loading

A Companhia de Teatro Adulto apresentará mais uma vez em Belo Horioznte os espetáculos "Coisas Boas Acontecem De Repente" e "Homem-bomba". Mas desta vez, um será apresetnado na sequencia do outro. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!


Nos dias 12 e 13 de abril, próxima sexta-feira e sábado, ao comprar o ingresso o público assitirá primeiramente o espetáculo "Homem-Bomba", às 19h, e as 20h30, "Coisas Boas Acontecem De Repente". Ambos são monólogos.

"Homem-Bomba" tem o ator Luiz Arthur, que também é responsável pela direção, e é inspirado no clássico “O Médico e o Monstro”, de Robert Louis Stevenson (1850- 1894), além de outras referências. O texto é de Cynthia Paulino. 

“Tempos sombrios nos rodeiam. Os ditos ‘Homens de bem’, que vão à missa no domingo, mas espancam a mulher, atacam minorias, maltratam animais e se omitem, mesmo quando constatam que algo anda errado, muito errado, devem provocar, em nós, artistas, uma reação imediata no palco”, reflete o ator Luiz Arthur sobre o espetáculo. 

"Coisas Boas Acontecem De Repente" é com a atriz Cynthia Paulino com texto feito pela prórpria, com livre adaptação de manifestos, entrevistas, músicas e textos da anti-diva Karine Alexandrino, a Mulher Tombada Cynthia, também conhecida como Mama Cy também é responsável pela Dramaturgia, direção, cenário, trilha sonora e atuação.  

O espetáculo é sobre uma mulher moderna, pós-moderna, trans-moderna, que diz tudo o que lhe vem à cabeça: o poder do feminino, a passagem do tempo, a saudade do filho, as citações de seus poetas preferidos, suas músicas, falhas e manifestos. Uma mulher pronta para perdoar e ser perdoada, sem arrependimentos e sem rede de segurança.

Serviço 
Teatro "Coisas Boas Acontecem De Repente" e "Homem-Bomba"
Datas: 12 e 13 de abril (sexta-feira e sábado)
Horário: 19h
Local: Sala Cheschiatti no Palácio das Artes. 
Entrada: cada espetáculo $20 inteira $10 meia/assistindo os dois $30 inteira

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!