terça-feira, 23 de abril de 2019

Beyoncé disponibiliza "Lemonade" nos serviços de streaming de música

Loading

Finalmente! Após 3 anos, exatemente na data de aniversário de lançamento, Beyoncé disponiblizou o disco "Lemonade" nos serviços musicais de streaming. Isso mesmo! Antes, o disco estava apenas no Tidal, que tem como seu principal proprietário seu marido Jay Z. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

Na disponibilização feita hoje, além das 12 músicas consta uma versão demo de "Sorry". O disco "Lemonade", que também é um album visual, entrou para história por abordar questões do universo feminino e de empoderamento da raça negra. Além de ter sido aclamado pela crítica, o disco recebeu 2 prêmios Grammy em 2017: Melhor disco Urbano-Contemporâneo e Melhor videoclipe (por "Formation").

Mas apesar da alegria de muitos com a disponibilização de "Lemonade", Queen Bee também liberou hoje uma versão do videoclipe de "Formation", focado apenas na coreografia, apenas no Tidal (oi?). Clique aqui para ver.

Segundo rumores, outros lançametnos de Beyoncé estão para chegar já nos próximos dias. Depois do show de Queen B no Coachella de 2018 estar disponível na Netflix e áudio nas plataformas de música, outros dois lançamentos parecem estar por vir. Alguns acreditam que sejam o show da "Formation Tour" (do disco "Lemonade"), já no próximo dia 27, e "On The Run II" (da turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z).  Será? Aguardemos! Enquanto isso, bora ouvir "Lemonade".



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter