quinta-feira, 21 de março de 2019

Transvest, ONG voltada às travetis e transexuais de BH, realiza financiamento coletivo para sua continuidade

Loading


A ONG Transvest, voltada a melhoria da vida de travestis e transexuais, está realizando um financiamento coletivo para dar continuidade às atividades que realiza.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O objetivo é arrecadar 30 mil reais por meio da plataforma Benfeitoria. Quem quiser, e puder, ajudar pode contribuir até o dia 17 de maio. As contribuições vão de $10 a $200 , com respectivas recompensas a cada valor doado. 

Alguns dos gastos realizados pela Transvest são: Aluguel e impostos, Materiais escolares, Transporte dos alunes, Lanches e até comprar uma máquina de Xerox. Em comunicação ofical, a Transvest explica mais:

"A ONG hoje possui inúmeros gastos e grande parte sai do nosso bolso por falta de apoio! Mais um retrato da transfobia no Brasil.Nos ajude a continuar transformando vidas de pessoas trans em BH!"

Somos a Transvest: uma ONG que objetiva combater a transfobia e incluir travestis, transexuais e transgêneros na sociedade. Criamos um espaço educativo onde ocorrem: palestras sobre as culturas lgbt, oficinas artísticas, pré-vestibular, supletivo, curso de libras e cursos de línguas (inglês, francês, espanhol e italiano) para a população trans de Belo Horizonte. O projeto não tem nenhum apoio do governo. Todas as atividades – além de gratuitas- são desenvolvidas pelo trabalho voluntário".



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!