segunda-feira, 18 de março de 2019

Sam Smith se considera não-binário e se questiona sobre cirurgia para mudança de sexo

Loading

O cantor Sam Smith participou do programa da atriz Jameela Jamil (conehcida da série The Good Place) no IGTV e fez declarações bastante íntimas sobre sua identidade de gênero.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter

O cantor revelou que se idendifica como não-binário ou genderqueer e que às vezes até se questionada se deveria ou não fazer uma cirurgia sobre mudança de sexo(redesignação sexual). Isso mesmo! Abaixo, trechos de sua fala:

“Quando vi a palavra não-binária/genderqueer e li, eu estava tipo, ‘esse sou eu'...“Não-binário / genderqueer é que você não se identifica em um gênero. Você é uma mistura de todas as coisas diferentes. Você é sua própria criação especial. É assim que eu entendo – não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar no meio – está tudo no espectro.”

“Eu sempre tive um pouco de uma guerra entre meu corpo e mente sobre como eu me identifico, porque eu sou como uma mulher às vezes em minha cabeça. Às vezes eu me sento e questiono: eu quero uma mudança de sexo?”

Sam Smith também declarou que sempre teve conflitos em relação ao seu peso e seu corpo e que chegou a fazer uma lipoaspiração nos peitos aos 12 anos:

“Quando eu era criança, eu era gordinho… e então ficava pior e pior e pior e eu estava segurando muito peso no meu peito. Quando cheguei aos 11 anos, fui ao médico. Eu estava tão auto-consciente que estava afetando meu humor todos os dias. Eu fiz lipoaspiração, eu tinha 12 anos. Na época, acho que fiquei muito feliz com isso. Não mudou nada de verdade. Acho que recuperei o peso em duas semanas porque não descobri a minha relação com a comida, por isso não mudou nada. Mas ter 12 anos e ter lipoaspiração no peito é um grande problema”

Sam ainda foi ao twitter divular a entrevista que "completamente mudou minha vida". 




Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter