sexta-feira, 22 de março de 2019

Hoje acontece a festa PPK PWR idealizada em mulheres LGBTQ+

Loading

Nesta sexta-feira, 22 de março, acontece a festa PPK PWR, que foi idealizada pensando em mulheres LGBTQI+. Mas não é só isso: o line up musical, inclui ainda  Deejays mulheres e o objetivo geral é fazer da festa um ambiente agradável e seguro para o público feminino como um todo. Além de diversão, é claro! 

Sente a vibe do convite oficial:"Vem as Manas, as Minas, as Migas, as Crush! VEM MULHERADA LINDA! Uma festa irreverente e cheia de empoderamento onde as mulheres podem ser e fazer o que bem quiserem! Se você é adepto ao PPK Power, e tem consciência do poder feminino, venha com a gente nessa festa divertida e com muita identidade!"

Siga o Muza no Facebookno Instagram no Twitter!

No line up feminino as DJs Nath Leles, Bia Sampaio e Babi Bowie. Com direito a muito pop, indie, sertanejo, funk e hits.

Haverá ainda Open Bar de cerveja Brahma das 22h30 às 0h30 e off pista (sem direito ao Open Bar) para os 50 primeiros na fila com nome na lista até meia-noite.

A organização avisa também que: "Machismo, lésbofobia, fetichização, homofobia, transfobia ou qualquer atitude abusiva e desrespeitosa na noite não serão tolerados!"

Serviço
Festa PPK PWR 
Data: 19 de outubro (sexta-feira)
Horário: 22h30
Local: Clube Augusta (Rua Pernambuco 1300, Belo Horizonte)
Entrada: R$20

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!