sábado, 9 de março de 2019

Christina Aguilera receberá prêmio por apoio à comunidade LGBT

Loading

A cantora Christina Aguilera será homeneagada com o prêmio de uma organização LGBT por seu constante apoio à comunidade ao longo da carreira. Isso mesmo! Xtina receberá a honraria, no dia 30 de março, pela remonada organização de Direitos Humanos dos Estados Unidos, The Human Rights Campaign.  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!  

O prêmio é o "Ally For Equality", algo como Aliada Pela Igualdade. Segundo a organização, Aguilera merece o prêmio por “compartilhar uma mensagem de esperança e inspiração" além de ao longo da carreira já ter arrecadado dinheiro para combater o HIV/AIDS, defender a igualdade no casamento e se posicionado contra o bullying sofrido pelos LGBT. 

Além disso, a The Human Rights Campagin ressaltou que seu single de 2002, “Beautiful”, é um hino empoderador para a comunidade. Além disso, acrescentamos que o o belo videoclipe da maravilhosa "Beautiful", lançado há cerca de 17 anos, tem cena de beijo gay e até de um homem que pode ser transexual, travesti ou uma drag queen em um momento de aceitação de si mesmo.

Prêmio mais que merecido né? Vamos aproveitar para rever esse videoclipe icônico and maravilhoso!



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!