sexta-feira, 1 de março de 2019

Casa Selvagem inaugura espaço em BH com programação para o Carnaval

Loading


O Muza esteve presente ontem na inauguração da Casa Selvagem, espaço da Catuaba Selvagem em Belo Horizonte no período do carnaval. Isso mesmo!  

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!   

O espaço está com detalhes na decoração que remetem a selva, com direito a um cubo com plantas e luzes para fazer muita foto com close e carão! Além de oferecer drinks com catuaba (deliciosos aliás! Provamos e adoramos).

 Na noite de lançamento, conversamos com quem está à frente com o projeto em BH, Thales Albuquerque. Na conversa, ele revelou que o espaço continua por mais algumas datas ao longo do mês de março e não apenas no carnaval. ELe declarou com excluZividade:

"A Selvagem sempre nos apoiou em diversos eventos. Então eu, a Lorena e a Priscila, que são  minhas sócias, tivemos essa ideia.  A Catuaba é a bebida extra-oficial do Carnaval de BH então, por quê não montar um QG oficial em BH dessa casa? Daí surgiu essa ideia, de ter esse local dos amantes dessa bebida tão representavia na cidade. 

É um espaço temporário, mas não é somente para o carnaval o Proejto, queremos fazer em outros períodos ao longo do ano.  Está certa a programação de 28 de fevereiro até o dia 10 de março. Nos dias 15 e 16 também teremos evento aqu. 

Para quem conhece o espaço anterior e vier aqui, saberá que mudamos completamente o espaço. Focamos na ideia do que a Catuaba reperesenta: divertida e selvagem. Uma experiencia pra galera, que vai entrar e curtir o lugar e vai querer tirar uma foto, com o nosso cubo que tem muita planta e luzes. Quisemos criar uma experiencia com o local para se edivertir e curtir, em um ambeiente jovem e carnavalesco". 

A Casa Selvagem fica na Avenida Tereza Cristina, 537, no bairro Prado, em Belo Horizonte. 

Atenção! Aguarde que, em breve, o Muza vai divulgar um vídeo feito na noite de inauguração da Casa Selvagem com alguns dos destaques da noite! 


Abaixo você pode saber os eventos que acontecerão de hoje, 1º de março, todo o carnaval, e até 6 de março (quarta-feira de cinzas). Clique no nome da festa e saiba mais! 

Clique na imagem e saiba mais.













Papaya



Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!