quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Pabllo Vittar sobre Anitta: "Hoje em dia a gente não se fala"

Loading

Ninguém pode afirmar nada, mas sabe-se que a relação entre Pabllo Vittar e Anitta não é mais a mesma após o lançamento da parceria de sucesso em "Sua Cara". Mas em recente entrevista à rádio FM O Dia, Pabllo Vittar estava divulgando a música e videoclipe "Seu Crime" quando um ouvinte perguntou sobre a relação com Anitta.

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Sem rodeios, Pabllo respondeu: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso"

Pelo visto essa desavença será detalhada no livro do jornalista Léo Dias, especializado em celebridades, que se chamará "Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta", com previsão para lançamento no próximo mês de março. O livro terá um capítulo só para explicar desavenças da Anitta com outros artistas, como Pabllo Vittar.