quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Neste sábado acontece a Masterplano com o DJ Andrew Thomson, da label Huntleys + Palmers (UK)

Loading

  

No próximo sábado, 9 de fevereiro, acontece uma edição super especial da festa eletrônica Masterplano. O motivo? A presença do super DJ britânico Andrew Thomson, que está à frente da label Huntleys + Palmers. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Além do Andrew, o line up da festa está incrível, não é atoa que esta edição recebeu o nome de "MASTERp la n o em kolônia de feras". Os outros DJs são:  Ananda Kode (RJ) e Acaptcha (SP), além dos DJs locais de BH, Escarbe, João Nogueira, Omoloko, Supololo, Rodre.go e Romana.

Já no line up de artistas visuais: As Talavistas (um grupo de três artistas performers negras),  Ramiel 2000 (performer e artista visual que realiza performance durante um dos sets) e Brayhan (responsável por desenhar e operar a iluminação das pistas. Ele é coordenador do estúdio de tecnologia criativa MIR e trabalha em festas de música eletrônica de BH desde os anos 90). As fotos ficam por conta da Underlight. 

Sobre Andrew Thomson


Andrew Thomson esta à frente da label Huntleys + Palmers há 10 anos, demonstrando uma curadoria de ouvidos apurados através de festas entre Glasgow e Londres; com bookings que vao de Axel Boman a Veronica Vasicka, Four Tet a Silver Apples e centenas de outros no meio disso - muitos dos quais tocando no Reino Unido pela primeira vez, incluindo Oni Ayhun, Helena Hauff, Lena Willikens, Rebolledo e rRoxymore. Ele tambem esteve por traz de uma residencia semanal no lendario Plastic People de Londres. 



Ainda sobre esse talento emergente, Andrew dirige algumas gravadoras (Huntleys + Palmers, Highlife, Belters) lancando e acessorando carreiras de talentos que vao da Argentia a Ucrania - incluindo Auntie Flo, SOPHIE, Mehmet Aslan, Hi & Saberhägen, Red Axes, Golden Teacher e muitos outros. Convocando Dixon, DJ Sotofett, Lena Willikens, Kornel Kovacs, Mark E e Lipelis para remixes. 




O apetite de Andrew para descobrir e compartilhar novas musicas alimenta e estimula seus sets; o permitindo tocar de tudo. Dentre suas diversas apresentacoes, destaque para um set de 8 horas no lendario club Bassiani em Tbilisi. Ele tambem ja tocou em muitos dos principais locais da Europa, incluindo Glastonbury, Barbican, Fabric, Corsica Studios, Razzmatazz, Le Sucre, Escola de Arte, Sub Club, Festival Berghain Kantine, Tradgarden, Ohm, Dimensions, Tokyo's Contact e Dommune.  




Ele tambem recebe em seu canal na Rinse FM novos e emergentes talentos, e ja contribuiu com mixes e podcasts para os renomados Dekmantel, Beats in Space, Boiler Room, BBC 6 Music, Truants e Crack Magazine. Ainda recentemente, Andrew foi tema de um documentario para a Stamp the Wax.




Serviço
MASTERp la n o em kolônia de feras com DJ Andrew Thomson (UK) 
Data: 9 de fevereiro (sábado)
Horário: 23h
Local: ainda não revelado, será divulgado aqui. 
Entrada: $30 a $40 - clique aqui para comprar
- Transexuais tem entrada off garantida: enviar nome para email mstrplano@gmail.com com assunto "I'm free"
- Evento para maiores de 18 anos
- Aviso da produção: "Beba Água
Festa boa não combina com substância ruim!
Cuide-se, e cuide das suas migs!
Respeite o próximo. Não será tolerado nenhum tipo de abuso, homofobia, misoginia e machismo! 
Ao se sentir coagida, procure uma mulher da produção". 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!