quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Madonna será homenageada pelo apoio constante à comunidade LGBTQ+

Loading

Madonna tem praticamente 4 décadas de carreira e desde sempre apoiou a comunidade LGBT, inclusive na década de 80 quando havia o terrível equívoco de relacionar somente os gays à AIDS. Assim, a Rainha do Pop será homenageda justamente por esse constante apoio pela Glaad (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation).

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

Madonna receberá o prêmio Advocate For Change Award, algo como Advogada Pela Mudança. Uma honraria entregue anteriormente apenas ao ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton em 2013. A organização divulgou:

“Ao longo de toda a sua carreira, a Madonna usou sua plataforma global para defender a igualdade e aceitação LGBT. Temos orgulho de anunciar que ela receberá o prêmio de defensor por mudança no #GLAADawards em Nova York.”

Em nota, a presidente do GLAAD, Sarah Ellis, publicou: "Madonna sempre foi e sempre será a maior aliada da comunidade LGBTQ e é justo homenagear e celebrar nossa maior defensora no maior evento da GLAAD de todos os tempos”.

A homenagem à Madonna será realizada em maio, em Nova York. Esta não é a primeira vez que a Rainha do Pop participa da premiação. Em 2013, ela foi entregar um prêmio ao jornalista gay Anderson Cooper e aproveitou para protestar contra a proibição de escoteiros homossexuais nos Estados Unidos

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!