terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Frente Autônoma LGBTI realizará reunião aberta ao público

Loading

Na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro, a Frente Autônoma LGBT irá realizar sua primeira reunião do ano. Esta reunião faz parte de um novo projeto: reuniões beemensais. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

A organização explica melhor sobre: "Os tempos não andam fáceis pra nós, né? Então, vamos nos encontrar para trocar afetos, bater um papo e nos organizar? ... São reuniões sem pauta muito definida, para bater um papo, receber pessoas que desejam colar com a gente e até beber um pouquinho... Então, só vem mana. Se quiser, pode trazer algo de comer pra compartilhar e algo pra beber, mas não é obrigatório

Sobre a Frente Autônoma LBGT

A Frente Autônoma LGBT é fruto da compreensão de que as militâncias LGBTs são muitas, complexas e complementares. Estamos nas lutas das ruas, dos bairros, vilas e ocupações, na produção de cultura e na academia, organizados ou não, buscando reforçar as bases de uma sociedade em que cidadania, respeito e dignidade sejam de fato para todxs. Temos convicção de que é só pela união dessas lutas que conseguiremos dar passos largos nessa direção, ainda que em tempos temerosos.

Organizamos um espaço de comunicação e fortalecimento mútuo das militâncias LGBT em Belo Horizonte e em Minas, por meio do qual buscamos dar visibilidade e força aos movimentos pelos direitos LGBT, além de construir coletivamente novas ações, principalmente nos espaços onde essa luta ainda é mais espinhosa. Vamos juntxs derrubar os muros que limitam os diálogos e construir, lado a lado com os diversos segmentos da nossa comunidade, uma nova forma de lutar pelos nossos direitos, representativa da diversidade desse movimento.

Serviço
1ª Reunião Beemensal da Frente Autônoma LGBTI
Data: 7 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 19h 
Local: Avenida Bernardo Monteiro, 60, Floresta, Belo Horizonte 
Entrada: Gratuita 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!