quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Festa eletrônica Mientras Dura faz campanha para ter trio elétrico no Carnaval de BH

Loading



Uma das festa eletrônicas mais legais da cena de Belo Horizonte, a Mientras Dura, está fazendo uma campanha para levar um trio elétrico para o carnaval de Belo Horizonte. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

A campanha está na sua reta final para conseguir o valor total necessário. A campanha acaba nesta quinta-feira, 28 de fevereiro. Já o trio elétrico está para sair no dia 5 de março, terça-feira da semana que vem. 

Você pode contribuir com valores de $15 a $350 reais. Cada valor, possui recompensas específicas. Na página para contribuir, há mais informações e também detalhes do orçamento necessário para fazer o trio elétrico sair. Sente a vibe do pedido oficial:

"Esse ano decidimos sair das pistas y colocar nosso bloco na rua pela primeira vez no carnaval de Beloris, mas pra fazer esse bapho acontecer lindo, com estrutura y gratuito, custa caro!

Então você que ama a MIENTRAS DURA e quer brilhar na avenida com a gentchy, contribui! Tem vários mimos e o melhor presente é a confusão y gritaria que vamos aprontar juntes!

Se tudo der certo, nosso trio sai na terça de carnaval (5 de março), às 16h, com participação especial de Cigarra (Voodoohop/Portugal) + djanes lokais!"


Se tudo der certo ( e vai dar!) já anota o rolê:

Site
Tryo elétriko MIENTRAS DURA | terça de carnavrau
Data: 5 de março (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Será divulagdo na véspera (link aqui).
Atrações:
Dress code - suadêra y muito glitter!
Line-up - Cigarra (Voodoohop/Hystereofônica-Portugal), Mientras Dura DJs, Supololo, Omoloko, O Pala e + Performances
Cenografia - Márcio de Castro
Produção - Breno Barreto De Oliveira e Yonanda Santos 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!