sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ator e humorista Rodrigo Sant´Anna casou com o namorado

Loading


O ator e humorista Rodrigo Sant´Anna, famoso por seus personagens de humor como Valéria Vasques do bordão "Ai, como eu tô bandida", se casou com seu namorado baiano Junior Figueiredo, que é roteirista. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

O ator sempre foi discreto sobre sua sexualidade e namoro, sobretudo nas redes sociais, mas foi por meio delas que anunciou que estava casado. Com uma foto dos dois de costas com os dizeres "A gente segue confiante em Deus. Obrigado". Júnior, por sua vez, compartilhou a mesma imagem com os dizeres: "E seguimos assim. Exatamente como deve ser".

Alguns dias antes, Rodrigo havia feito um post para parabenizar o então namorado pelo aniversário, no que escreveu: "“Tem pessoas que chegam pra mudar o curso da nossa vida sem a gente perceber. O amor faz disso, hoje é dia dele. Obrigado por todas as mudanças @jrfigueiredo7 te amo".

O casamento aconteceu no dia 2 de fevereiro, em uma cerimônia discreta com a presença de alguns amigos e familiares, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Atualmente, Rodrigo Sant”Anna está no elenco de “A Escolinha do Professor Raimundo” (Globo) e nos seriados “Os Suburbanos” e “Tô de Graça”, ambos exibidos no Multishow. 
em suas redes sociais.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Sant'Anna (@rodrigosantanna1) em







Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!