segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Você precisa assistir esse videoclipe com uma história de amor entre Trump e Putin

Loading


Já imaginou se o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, tivessem um caso? Um relacionamento amosoro? Pois bem, essa história de amor é real no ótimo videoclipe de uma banda da Lituânia chamada The Roop. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!

No vídeo da música "Silly Me", que aliás é muito boa, os dois presidentes vivem uma história de amor difícil de acontecer pela posição política de ambos, mas eles dão um jeito de vivê-la. 

O vídeo é todo feito em animação e com diversas referências políticas, como a estúpida ideia do muro para separar Estados Unidos e México, e da cultura pop, como o filme "O Segredo de Brokeback Mountain" de 2005. 

O vídeo-animação é uma criação do Meinart Animation Studio com envolvimento de Vaidotas Valiukevičius, que também é o líder da banda (história); Vaidotas Valiukevičius e Eglė Palubeckytė (direção);  Eglė Palubeckytė (ilustração) Sigitas Mikūta, Rimantas Laskauskas e Šarūnas Vyštartas (animação).  

Na descrição do vídeo, a banda The Roop escreve que se trata de um videoclipe "controverso e que pode interessar ao mundo" e ainda descreve: "o vídeo é em torno de dois homens que se apaixonam um pelo outro e que não podem demonstrar isso em público por suas opiniões públicas e possuírem cargos de alta posição. Como eles podem estar juntos? o que é mais importante a paixão ou o dever?"