sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Neste sábado a Horny comemora 1 ano com festa no Motel em BH

Loading


Continuando as comemorações de 1 ano, após trazer o pornstar Andy Onassis, neste sábado, 26 de janeiro, haverá mais uma super edição da festa Horny em Belo Horizonte. Desta vez, a festa irá acontecer em um motel. Isso mesmo!

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter! 

O endereço do Motel ainda não foi divulgado. Será divulgado aqui, mas segundo a produção “o Motel fica a 18min de carro da Praça Sete” e fica no bairro Castelo.  Lembrando que é a festa é para maiores de 18 anos e que é proibido o uso de aparelhos eletrônicos e celulares dentro do Motel. 

No line up, os DJS:  OMOLOKO (101Ø), Moretz (101Ø), Carlos (HRNY), João e Femmenino. Haverá também performances de: Fran Ferreira, Paige Rezmorah, Marcio Antunes e BDSM com Dom Henrique. 

Sobre a Horny

A Horny mistura música, arte e a liberdade sexual, ocorre mensalmente, e se propõe ser um fervo contra as regras e um grito por mais liberdade e respeito. Aborda questões sobre o corpo e sexo, onde o público tem a total liberdade de se permitir sentir sem culpa, ser quem você é, ou o que quiser. Desta forma, estimula a libido em um ambiente de acolhimento e liberdade, onde a pista responde com excitação o tempo todo. As únicas regras são: não utilizar celulares e perder a vergonha, mas não perder o respeito

Serviço
Festa Horny 1 ano no Motel
Data: 26 de janeiro (sábado)
Horário: 23h
Local: Motel Baton (Avenida Presidente Tancredo Neves 2260, Castelo, Belo Horizonte)
Entrada: R$ 35 - clique aqui para comprar

- evento limitado a 500 pessoas
- teremos chapelaria pra guardar as roupitchas
- não passarão: todo e qualquer tipo de ato violento e abusivo. (Se ocorrer algo parecido, entre em contato com a produção)
- um fervo contra as regras e um grito por mais liberdady e respeyto
- usem camisinhas 
- para maiores de 18 anos
- proibido o uso de aparelhos eletrônicos e celulares dentro do Motel. 

Siga o Muza no Facebookno Instagram e no Twitter!